06/10/2013

Tendência: Coroa de Flores ou Tiaria de Flores


Olá pessoal, a coroa de flores ou tiara de flores é inspirada no festival de música que aconteceram na Europa e nos EUA. No Brasil está dando muito sucesso por aí, mais nem todo muito gosta de usar no dia a dia. Mais pode ser muito utilizada para algumas ocasiões especiais como um casamento, um momento que tenha que ter no look um ar romântico. Além de combina em vários looks e em vários estilos. Mais a dica é abusa e manter o ar aromatizado do look. Inspire-se em fotos ou em famosos como a cantora Lana Del Rey:





Espero que tenham gostado, e até o próximo post. Beijos




4 comentários:

  1. Amo essas coroas ou tiaras! Eu queria muito fazer!!!!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de aprender, quando eu soube eu posto aqui no blog, amei o seu blog é muito lindo. Beijos Jéssica :)

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem Ane?, adorei sua dica de tendência, é muito lindo mesmo essas coroas de flores e de deixa a pessoa com um ar mas romântico, amei a ideia, uma pena que poucas pessoas do Brasil ainda não adquiriu essa moda. Grande beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, é mesmo é uma pena que pouca pessoas adquiriu essa moda, amo seu blog, já botei até que eu visito o blog aqui. Beijos Taciane :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...