06/03/2015

Filme: Insurgente (Lacração de Março)


Oi pessoal, hoje eu resolvi postar sobre o filme que eu estou esperando a um tempo para sair nos cinemas, mas devido um problema eu vou perder a estréia (afff), mas mesmo assim eu irei falar sobre o filme. Bom eu poderia ficar a tarde toda falando como o Theo James é bonito, e como eu queria ter ele como marido (AHAHAHA), mas eu vou logo para a sinopse, que pura caso é bem pequena e não revela quase nada:

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Imagens para esclarecer a lacração do filme:







Trailer:  



Espero que tenham gostado do post, porque do filme tenho certeza que já estão amando. Beijos de luz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...