23/10/2013

Tendência: Óculos da Moda


 Olá pessoal, hoje a tendência é os óculos, veja a nossa listinha:

1. Óculos Redondos: Seja grandes ou pequenos, com armação colorida ou de lentes espelhadas, está super na moda. A moda dos anos 70 está fazendo sucesso em 2013 e estão dizendo por aí que também estará em 2014. Ele está presente em vários looks,  e em vários estilos como o casual, não deixando de ter aquele ar vintage da época, e além disso pode fica bem em vários rostos.

2. Óculos de Gatinho: Os óculos tem um estilo retro, é um dos clássicos, vem dos anos de 1950, e ele vem com um ar elegante e sofisticado, para a nossa alegria os óculos chegou ano passado nas passarelas, os óculos vem das coleções mais renomada como Chanel, Prada, Celine, Dior, Tom Ford e Dsquared. E para as gatinhas é melhor ver qual óculos fica melhor nos formatos dos seus rostos, podem também se inspira nas famosas que estão usando muito.

 3. Óculos Aviador: Os óculos tem um ar mais discreto, ele foi criado para ajudar os pilotos da Força Aérea Americana, para que os pilotos não ficassem muito tempo expostos ao sol em meados de 1920. Além de combina em qualquer estilos, vocês podem aposta em um modelo mais grosso não faz diferença fica lindo, lembrando que a armação vem de acordo com a marca.


4. Óculos Wayfarer: O Modelo de óculos é clássico também, pode ser usado em vários estilos. Eles vem da década de 50 desde disso várias celebridades usam eles. Atualmente existem várias marcas produzido ele mais a famosa é a Ray Ban, de tamanhos diferentes, também de diversas cores e estampas, e com vários tipos de lentes como polarizadas, normais e espelhadas. Além do melhor existe um Wayfarer para cada estilos.

Então pessoal curtiu o post?, até o próximo post pessoal. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...