31/12/2013

Feliz 2014!!

Olá pessoal, esse ano para mim foi um ano de muitas realizações, por isso eu destacaria ele como ótimo para mim, espero muito que tenha sido isso para todos vocês também com muito amor, prosperidade, alegria, saúde e paz.

Um ano novo começa junto com novas oportunidades, com novos amores, novas alegrias, e novas felicidades. 

E a unica palavra que eu lhe digo é "aproveite", aproveite cada minutos, cada segundos que der para se aproveita, porque nada voltar, tudo acaba um dia. 

E que cada suspiro seja uma alegria começando para todos vocês, e que cada desejo, cada sonho se realize, e transforme a tristeza em só um pequeno passado.

Feliz ano novo pessoal, feliz 2014, que todos vocês sejam feliz esse ano, e todos os outros anos que estão por vim. 

Até o próximo post pessoal, espero que tenham gostado. Beijos


4 comentários:

  1. Adorei o texto. Feliz ano novo !
    Beijos.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. feliz ano novo para você também, desculpe a demora. Adorei seu blog, estou te seguindo, beijos Juliana :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...