22/02/2014

Playlist: Cartas para Julieta


Olá pessoal, hoje eu resolvi fazer uma playlist do filme que eu adoro, é um romance lançado em 2010, o filme falar de Sophie e Victor que viajam para Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire. Com o elenco Amanda Seyfried (Sophie), Chris Egan (Charlie), Vanessa Redgrave (Claire), Franco Nero (Lorenzo), Gael García Bernal (Victor). Espero que gostem do playlist: 

1. Taylor Swift - Love Story 



2. Colbie Caillat - What If 



3. Colbie Caillat - You Got Me 



Trailer do filme 



Espero que gostem assim como eu gostei do filme, até o próximo post. Beijos






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, também amo esse filme, adoro seu blog, volte sempre. Beijos Gabriela :D

      Excluir
  2. Adorei esse filme.

    Projeto 4 on 4:comente em 4 blogs 4 posts e pede pra blogueira fazer o mesmo,assim temos visitas,comentários e pessoas que realmente gostam do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, obrigada por me convidar para o projeto, volte sempre. Beijos Daiani

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...