17/02/2014

Série: TEEN WOLF


Olá pessoal, hoje eu vim falar da série que eu estou amando demais, a série conta a história de um garoto normal chamado Scott Mccall até que uma mordida muda a sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou temê-los. 



Teen Wolf é exibida na MTV, e estreou no dia 5 de junho de 2011. Mas atualmente vem sendo exibida pelo canal brasileiro Sony.


Os elencos principais são Tyler Posey (Scott), Dylan O'Brien (Stiles), Tyler Hoechlin (Derek), Crystal Reed (Allison), Holland Roden (Lydia) e Colton Haynes (Jackson). 




Vocês podem assisti a série pelo Mega Filmes 

Então gostaram da série?, espero que tenham gostado do post, até o próximo post. Beijos 




6 comentários:

  1. Nunca vi a serie, :c mas gostei mundo do seu blog e tou a seguir <33

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, a série é muito boa, recomendo assisti, estou te seguindo, volte sempre. Beijos Joana :D

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a serie mas a sua resenha ajudou..Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adorei seu blog, seguindo e curtindo, volte sempre. Beijos Bia :D

      Excluir
  4. Adorei seu post, vc sabe bem que também sou completamente apaixonada por essa série, espero que suas leitoras também gostem, adorei o post ^_^.. beijos <33

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...