13/06/2014

Filme: Para Assistir na Sexta-feira 13


Olá pessoal, hoje eu resolvi dar algumas dicas de alguns filmes para assistir nessa sexta-feira 13 em casa, são apenas 5 filmes:

 1. A Hora do Pesadelo


 Lançado: 07 de maio de 2010
 Sinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dormi.



2. Invocação do Mal


Lançado: 13 de setembro de 2013
Sinopse:  Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.



3. O Exorcista


Lançado: 29 de julho de 1974
Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.




4. O Herdeiro do Diabo


Lançado: 24 de janeiro de 2014
Sinopse: Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela.



5. O Chamado


Lançado: 31 de janeiro de 2003
Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.




Espero que tenham ficado com medo e que tenham gostado dos filmes, até o próximo post. Beijos


3 comentários:

  1. Gostei da ideia! Tinha até esquecido da sexta-feira 13, mas acho que vou aproveitar que nunca vi a Hora do Pesadelo! Vamos ver se convenço alguém aqui em casa a assistir comigo, pq todos morrem de medo haha

    Beijo!
    http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito bom a Hora do Pesadelo, hahaha. Volte sempre, beijos :D

      Excluir
  2. Adoro filmes de terror, sexta feira 13 e tudo relacionado ao tema, graças a minha mãe que desde pequena me acostumou a assistir esses filmes. Adorei essa lista e já vi todos, inclusive Invocação do Mal é um dos melhores filmes que tem. http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...