16/06/2014

Resenha: A Culpa é das Estrelas (Filme)

 

Olá pessoal, ontem (15) eu fui ao cinema assisti ao filme, eu simplesmente rir, chorei, e quis mais. O filme foi exatamente como eu esperava e ainda mais. Foi como cada cena que passava era exatamente como eu tinha imaginado lendo o livro. John Green não deixou falta nada, foi emocionante.


Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort foram ótimos, parecia até que eu estava lendo o livro tudo de novo, com cada detalhes. 


Só de lembra dessa cena do Nat Wolff (Isaac), que também fez um ótimo papel, dar vontade de rir. 


Essa cena foi épica, eu rir, lembrei do livro, foi demais. 


Shailene Woodley e Ansel Elgort fizeram os papeis tão perfeito que deu até para perceber a expressam do amor um pelo outro, como no livro. 


Trailer do Filme:




Obrigado John Green, por criar essa história maravilhosa, e obrigada Esther Earl, por inspirar o John Green, de onde você estiver brilhando. 

Espero que tenham gostado do post, e até o próximo post. Beijos 





2 comentários:

  1. Ai, que perfeitoo! Eu li o livro em 2012, antes de sequer saber que ia ter filme, só que eu li porque pedi emprestado de uma amiga e agora não quero assistir o filme porque quero ler de novo, mas dessa vez tenho que comprá-lo! Kkk Mas um monte de gente tá falando que o filme é super fiel ao livro, acho isso bom e é difícil isso acontecer, na maioria das vezes os livros são beeeeem melhores que as adaptações pro cinema. Tô curiosa! Hahahaha

    Beijos
    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha irmã pediu emprestado para uma amiga dela também, ai eu aproveitei para ler, eu também ainda não comprei o livro, mas se for para compra-lo quero compra com a capa nova. Verdade vários filmes acaba não saindo igual ao livro, esse filme só saiu igual ao livro graça ao John Green. Adorei seu blog, obrigada pela visita, volte sempre. Beijos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...