24/09/2014

Resenha: The Maze Runner (Filme)


Oi pessoal, hoje irei falar do filme que eu assistir no sábado passado (20), eu já cheguei falar sobre o filme na postagem passada (www), que eu estava falando sobre a saga de livros "The Maze Runner". Então,eu conhece o filme graças a série TW (Teen Wolf), que tem o personagem que eu amo Stiles (Dylan O´Brien), que é o protagonista do filme. O filme foi tudo que eu imaginava que séria e mais um pouco, eu simplesmente amei, e quero que chegue logo setembro de 2015 para lança a continuação do filme ou melhor a segunda etapa. E sim, eu chorei no final do filme (quem já assistiu irá me entender).


Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
Elenco: Dylan O´Brien (Thomas), Aml Ameen (Alby), Will Poulter (Gally), Kaya Scodelario (Teresa).
Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura.


Espero que gostem do filme, até o próximo post, beijos pessoal.



4 comentários:

  1. Não tinha ouvido ainda falar desse filme mas me despertou curiosidade
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista pois é muito bom mesmo, muito obrigada pela visita, estou te seguindo, seu blog é lindo, volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Tô louca pra ver esse filme! Adorei o blog, aliás, sou nova na bloggosfera e conheci o seu blog, já me tornei leitora fiel <3 também amei esse layout. Espero seu recadinho no meu.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, é muito bom, muito obrigada, bem-vinda ao bloggosfera, seu layout é muito lindo também, volte sempre, te seguindo. Beijos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...