30/01/2015

Música: Covers Brasileiras Que Amo!


Oi pessoal, hoje eu vou falar sobre as covers que eu amo brasileiras.

1- Amanda Coronha - Linda, do Rio de Janeiro, com uma voz maravilhosa. Fan Page

Eu conheci ela pelo cover da música "Mulher" de Projota.



Mas depois eu comecei a escutar os outros covers dela:







2- Carol Biazin - A ruiva com voz potente. Fan Page 

Conheci ela pelo cover de "John Legend - All Of Me"



E depois fui vendo os outros covers dela:







3- Luana Pimentel -  Morena, linda, de Belo Horizonte. Fan Page , Perfil do Face 

Conheci ela pela a música dela "Mais uma vez":



E depois fui ouvindo mais, e mais, e mais uma vez as músicas dela, e os covers dela.





Espero que tenham gostado delas, e do post, até o próximo post. Beijos de luz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...