17/01/2015

Tendência: Estampa de Frutas ou Fruit Print



Oi pessoal, hoje irei falar sobre a estampa que virou tendência nesse verão que é as das "frutas". Muitas grifes internacionais apostaram nessa estampa, para colorir as suas coleções. As cores dar um ar ousado e moderno. Podem ser encontrada essa estampa em saias, calças, blusas, vestidos, acessórios. E de um jeito tropical você pode ficar na moda. Mas se você achar a estampa muito chamativa podem usar na parte do corpo que vocês querem destacar mais, e se você não tiver medo de usar se jogue na tendência. Inspirem-se e fiquem lindas!:

1- 


2-



3-



4 -


5-


6-



Então curtiu? Usaria?. Até o próximo post. Beijos de luz!




2 comentários:

  1. Meu, achei que só eu achava a coisa mais linda da vida essas estampas! Estou louca para ter a minha primeira peça <3

    Se puder curtir a fan page, ou se inscrever no canal ou me seguir no blog, eu agradeço e retribuo :D

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa estampa também. O seu blog é lindo!, não deu pra curti ainda a fan page, poque o meu facebook está com alguns problemas, mas quando der irei curti, mim inscrevi no seu canal, e estou te seguindo no twitter. Beijos, volte sempre :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...