18/02/2015

Resenha: O Melhor de Mim


Oi pessoal, hoje resolvi fazer um post sobre o lindo filme de romance que eu assisti esses dias, eu amei o filme "O Melhor de Mim", porque além de ser do gênero que eu adoro, tem algo no amo deles que faz com que agente quera ter algo assim um dia com alguém. E quando chegou no fim eu entendi o por que do nome do filme. Eu soube pelos comentários do site onde eu assisti o filme que era um livro, e já estou querendo ler.


Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Personagens: Liana Liberato - Como a jovem Amanda 
                       Luke Bracey - Como o jovem Dawson
                                              Michelle Monaghan - Como a fase adulta da Amanda
                                       James Marsden - Como a fase adulta de Dawson 



E para termina o post a frase épica do filme! (AHAHAHA)


Espero que tenham gostado do filme e do post, até o próximo post. Beijos de luz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...