13/06/2015

Filme: Cidade de Papel


Olá, hoje irei falar do filme que eu estou louca para assisti. O filme é baseado em mais um livro maravilhoso do John Green, eu já li o livro, no começo eu achava que era chato, mas aí eu fui lendo e gostado. O livro foi publicado em 16 de outubro de 2008 pela Dutton Books, mas no Brasil foi publicado em 2013, pela editora Intrínseca. Quando disseram que era a Cara Delevingne que iria fazer o papel da Margo eu falei "perfeito", porque ela tem tudo a ver com a personagem, igualmente ao Nat.

SINOPSE: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
Lançamento: 09 de julho de 2015
Dirigido: Jake Schreier
Gênero: Drama, Romance, Aventura


Trailer: 


(Agora que eu vi o trailer dublado acho que eu vou assisti legendado, porque essa voz da Margo não tem nada a ver com o que eu esperava)

Trailer Legendado:


Fotos do Bastidores:







Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos!


Fan Page  -  Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...