17/07/2015

MALHAÇÃO FLASHBACK



Oie, hoje eu irei falar das malhações que eu amei, espero que gostem. Malhação é a novela teen que ninguém na sua adolescência perdia um capítulo, porque além de falar sobre os adolescentes, fala sobre os romances na adolescência, as amizade, as famílias, e os problemas de um adolescente. E os colégios, afinal algumas das melhores malhação sempre tem o colégio, quem não lembra de Múltipla Escolha?

Durante os primeiros anos, o principal cenário da série era uma academia de ginástica fictícia chamada Academia Malhação, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Embora o título da série tenha permanecido o mesmo, o cenário mudou, na 6ª temporada, para um colégio de ensino médio. O cenário do colégio permaneceu na série até a 21ª temporada. Na 22ª temporada, o cenário da série voltou a ser uma academia (desta vez, uma academia de artes marciais), juntamente com uma escola de artes.

Então, eu fiz uma playlist com as aberturas da malhação, espero que gostem:


Abertura comemorativa de 20 anos de malhação:


Os romances de malhação são sempre fofos e eu vou fazer uma lista de 5 á 1 dos casais que eu mais amei:

5- #Bertina (inventei porque nesse tempo não tinha shipper)
Cristina (Cristiana Ubach) e Bernado (Fiuk) 2009/2010
Tinha a Bia (Mariana Molina) e a Nanda (Giovana Echeverria) que queriam atrapalhar o casal, mas como o amor fala mais alto não conseguiram, e além de quer eles moravam na mesma casa, já que a Cristina era filha no caseiro da casa de Bernado. 



4- #JuGil 
Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) 2012/2013
Gostei do casal porque foi meio inesperado eles ficarem juntos.



3- #Brutinha 
Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) 2012/2013
Eles eram um casal que não tinha nada de incomum um com outro, mas tinha um amor lindo um pelo outro.


2- #Cobrade 
Cobra (Felipe Simas) e Jade (AnaJu) 2014/2015
Gostei do casal por causa da maldade que eles tinham no começo e porque eu achei a reviravolta de os dois ficarem bons legal. E além de ser fogo o casal ahahaha



1- #Perina
Pedro (Rafa Vitti) e Karina (Isabella Santoni) 2014/2015
Amo demais esse casal, porque eles tem um amor tão puro um pelo o outro, perina pra mim é como em um conto de fadas. Além de que não é aqueles casalzinhos que tem a mocinha e o mocinho, e aquela coisa melosa, é diferente. 
(Eu tenho uma fan page de perina quem quiser curti "aqui")



Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos!

Fan Page  -  Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...