05/09/2015

Livro: O Despertar do Príncipe

Oi pessoal, hoje irei falar do novo livro da autora Colleen Houck, e quando eu falo esse nome quem não lembra de A Maldição do Tigre, que a alguns tempos eu postei sobre o livro que graças a minha amiga eu conheci, e o melhor ela me deu os livros de presente, menos o primeiro, mas depois eu conto o porquê. Eu ainda não comprei o livro, mas ele aparenta ser muito bom, afinal foi a Colleen que escreveu né, quando eu falo príncipe vem na minha cabeça Ren e Kishan, mas dessa vez o príncipe da vez se chamar Amon. O livro é o primeiro da saga Deuses do Egito (graças a Deus é uma saga, eu amo sagas).

Título em inglês: Reawakened
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Números de páginas: 384
SINOPSE: Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem. Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth. Em “O despertar do príncipe”, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia. Este é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia.



Isso mesmo que você está vendo a Colleen vai vim ao Brasil, e é esse mês, então saia da sua casinha e vai ver a nossa Colleen. E esse é o porquê que a minha amiga não me deu o primeiro livro, ela quer um autografo da Colleen, afinal ela vai passar pela minha cidade e não é todo dia que acontece isso. Eu quero muito ir, mas para entra tem que ter comprado o livro "O Despertar do Príncipe" e como eu ainda estou convencendo alguém da minha família me dar de presente não sei se eu vou, isso é muito triste, se eu não for decepção vai me consumir. 


Olhem a estande da editora arqueiro na Bienal do Livro, aí que amoooooo. Para quem não saber e eu também não sábia quando eu fiz o post da coleção de "A Maldição do Tigre" o último livro não é "O Destino do Tigre" e nem "A Promessa do Tigre", que falar do passado de Ren e Kishan com Yesubai e eu acabei não falando no post, o último livro é "O Sonho do Tigre" que vai ser lançado em 2018 depois que a Colleen lança os outros 2 livros de Deuses do Egito, e que conta a visão de Kishan e o final dele,  

Meu post sobre a saga "A maldição do Tigre" - AQUI

Algumas fontes foi retirada do instagram Tiger's Curse Brasil - AQUI 

Espero que tenham gostado, e até o próximo post, beijos de luz!!

Fan Page  -  Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...