31/12/2015

A Blogueira: Feliz 2016


Mais um novo ano vai começar com várias promessas, vários pedidos e vários objetivos. 
Espero que o mundo melhore mais ano que vem, que essa violência acabe de uma vez por todas.
Espero que seja um ano com mais amor, paz, felicidade.
Espero que as pessoas melhorem nas suas atitudes.
Espero que seja um ano com menos racismo, machismo e mais igualdade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 Pedido:
Que eu consiga entrar na IFBA ou em um curso profissionalizante 

2 Pedido:
Amizades novas

3 Pedido:
Que minha mãe compre a casa própria 
Que venha 2016!

2 comentários:

  1. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei, já estou seguindo ele !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é blogmariviana e o snap blogueiramari . !!!! Beijinhos, sucesso p você , que vc consiga realizar todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo. Adorei seu blog também, estou seguindo. Parabéns pelo blog, sucesso para você também, obrigada. Volte sempre, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...