13/12/2015

Sonho de Consumo: Jeans Destroyed




Oie, o post de hoje vai ser sobre aquelas calças rasgadas que está super na moda e está em todas as estações. Jeans Destroyed ou Ripped Jeans veio dos anos 90 para 2015, e claro veio com muito sucesso. As celebridades estão usando muito atualmente, afinal podemos encontra eles em inúmeras formas. Eu simplesmente adoro, porque você pode usar independente do seu corpo. Eles são muito estilosos e pode cair bem com várias peças e acessórios. Se o jeans for bem detonado, usem a parte de cima neutra, essa é a dica que eu mais recomendo. Vamos ver alguns looks para nos inspirar:

1 - Elegante 

2 - Meio Despojada 

3 - Sou Fofa

4 - Calça Preta 

5 - Celebridades 
Rihanna, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Vanessa Hudgens.

Vocês podem comprar nas lojas

Ou então podem tenta fazer com ajuda de tutorias no youtube 


Espero que tenham gotado e até o próximo post. Beijos!



10 comentários:

  1. Oi linda!! Acho bonito mas não o meu estilo... Já segui o blog!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro jeans destroyed tenho dois mas não são aqueles buracos enormes, não curto assim.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, pretendo comprar um que tenha um buraco pequeno também. Volte sempre, adorei seu blog, beijos!

      Excluir
  3. Adorei o post! <3
    Vontade de detonar uma calça minha super sem graça que está no fundo do guarda-roupa, vou dar uma olhadinha no youtube.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, os tutorias são bem legais, der uma olhada mesmo. Volte sempre, adorei seu blog, beijos!

      Excluir
  4. Eu adoro jeans destroyed. Babava na calça que uma menina da minha sala usava haha. Mas não sei se tenho muito estilo para usá-la :/

    Beijo, bom final de ano!
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico babando quando vejo alguém usando rs. Eu acho que o importante não é ter estilo, se você quer usar e se sentir bem vai ficar ótimo. Volte sempre, adorei seu blog, beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também amo, que legal, pretendo comprar a minha logo rs. Adorei seu blog, volte sempre, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...