03/06/2016

Tendência: Calça Skinny



Oi, tudo bem?
Hoje eu fiz com esse dois post e você iram saber o por que depois. Esse post vai falar sobre as calças skinny, que eu adoro e quero comprar já!. A peça de roupa foi apresentada a nós pelas telas de cinemas com Marilyn Monroe:


A calça skinny foi também usada pelos punks no seu auge. Na hora de comprar temos que ter cuidado, pois a calça combina mais com pessoas altas e magras, mas nada que algumas dicas não ajude as pessoas que não estão nesse padrão, tipo eu hahaha.

Dicas:

Para quem é baixinha (como eu) - Usar um calçado da mesma cor da calça, que deixar a sensação de pernas mais comprida, e o mesmo vale para a peça de cima. Evitem comprar calça com listras horizontais ou pode ficar com uma silhueta achatada. 

Para quem é gordinha - Der preferência as calças de cores escuras e lisas. E combine a parte de cima com blusas leves e soltinhas de cores mais claras e vibrantes.

Para quem tem quadril largo - Combine a calça com uma casaco comprido e uma blusa de cor que der mais atenção para parte de cima. Não se esqueçam de acessórios como colares para valoriza o look.

Para quem tem pernas grosas - Não chame atenção para parte de baixo, e use calças com cores escuras e com calçados das mesma cor. 

Para quem tem perna fina (como eu) - Pode usar skinny que valorize mais a região da coxa e com cores claras ou estampados.

Para quem não tem curvas - Misture a calça de diferente textura com a parte de cima volumosa, e também usar um cinto por cima do casaco para marcar a cintura.

Espero que tenho ajudado bastante. Vejam umas inspirações:

 






Espero que tenham gostado, até o próximo post! Beijos


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...