22/10/2016

A Blogueira: Dias Cinzentos


Semana passada foi cheio de dias cinzentos para mim. Dias em que eu achei que tinha chegado ao meu limite. Estava sendo totalmente pressionada, e receber uma pressão para você conseguir uma vitória, é extremamente desgastante. 

Quando eu via alguém feliz por ter conseguindo algo, eu normalmente ficaria feliz, mas eu fiquei totalmente triste, pensando porque todo mundo consegue e eu não ou qual seria o meu problema. 

Talvez o problema não estivesse realmente em mim ou talvez eu devesse ser mais confiante, mas para eu ser confiante, normalmente alguém tem que confiar em mim primeiro. 

Todos ficava pena de mim e depois ainda me mandava estudar mais, porém o que eles não sabem é que 'a garota' tinha passado a noite estudando e tudo que ela queria era um reconhecimento de que pelo menos teria tentado.

No final de tudo a garota colocou na mala mais um aprendizado que como diz Katy Perry (maravilhosa) "Quando você achar que vou fracassar reconsidere. Não fique surpreso, eu ainda vou me erguer." 

Não deixe que ninguém que você não é capaz, no final tudo vai se ajeitar e você vencerá. 

PS: Infelizmente estou sem tempo para postar, por causa de o meu colégio ser muito rigoroso, mas eu prometo que quando eu tiver qualquer tempo irei postar aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...