22/05/2017

A Blogueira: Alone





Estava comemorando o dia mais importante da minha vida e me deparei com ele.
Ele não me interessou no primeiro momento, mas depois de conversamos, fui me atraindo por ele.
O "você é muito legal" me ajudou a ver que eu estava errada quando pensava que ninguém nunca iria se interessa por mim ou quando eu pensava que eu não merecia receber esse tipo de carinho. Eu achei que você tinha tudo haver comigo.
O tempo foi passado e quando eu vi já estava me iludindo com isso.
Foi maravilhoso ver o garoto de casaco preto e boné vermelho se interessa por mim, mas depois foi tudo um fracasso, como sempre acontece comigo.
Hoje já não nos falamos mais e eu fico pensando que talvez seja minha culpar, ter me precipitado tanto em relação a você, e ter sido praticamente chamada de "oferecida".
Hoje eu já não tenho mais um "você é muito legal" e uma pessoa para me distraí, hoje eu só tenho o que eu tinha antes, nada.
Você agora se tornou mais um que vai me ignorar e fazer como se eu não existisse. Talvez um dia eu tenha um alguém, mas em quanto esse dia não chegar eu tenho ninguém.
Você me deixou sozinha e nem se quer pensou em dizer "tchau". Hoje eu só tenho comigo um "eu te avisei". Obrigado por ser mais um que iludiu essa garota que já tem bastantes pensamentos perturbadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...