07/11/2017

Um Pouco de Twenty One Pilots


Oi, tudo bem?
Hoje eu resolvi fazer uma postagem sobre a minha banda favorita, como é conhecida entre os fãs "TØP", e para começar irei falar um pouco de como começou a banda.

Twenty One Pilots (21 pilotos) tem esse nome porque Tyler Joseph (vocalista) estava estudando na faculdade a peça "All My Sons", sobre um homem que tomar a decisão de vender peças de avião defeituosa para Força Área, que acabou matando 21 pilotos durante a Segunda Guerra Mundial. E Tyler colocou esse nome na banda para inspirar como dilemas morais e ocorrência de vida. 

A banda foi formada em 2009, em Columbus, Ohio, por amigos de faculdade, que eram Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih, a banda lançou o álbum "Twenty One Pilots - O Álbum" e trabalhara em alguns singles, em 2011 Chris saiu, e aproximadamente 1 mês depois Nick saiu também.

Antes de Josh Dun entrar para banda duo, ele trabalhava como baterista da turnê da banda House Of Heroes e como ele trabalhava também no Centro de guitarra com Salih, ele foi apresentado ao Tyler e começaram a trabalhar juntos em 2011. O álbum "Regional at Best" foi lançado em julho de 2011 e o menino na capa do álbum ée o irmão de Tyler, Zack Joseph, e em novembro fizeram um show em Columbus que esgotou os ingressos atraindo a atenção de várias gravadoras. 

O seu primeiro álbum com a gravadora Fueled by Ramen é o "Vessel" que tem na capa os avós paternos de Josh e Tyler. E Tyler e Josh começam a usar máscaras nas performances para levar os seus nomes e rostos longe da música e deixar a música serem parte dos outros.

Em 2015 é lançado o álbum "Blurryface", que levar o nome do personagem que o Tyler criou, o personagem que carregar suas inseguranças, e para entrar no personagem Tyler começou a passar tinta preta no pescoço e mãos, representando suas inseguranças, como se estivesse se sentindo sufocando e as coisas que ele criar com as mãos, ele também usar braçadeira vermelha, porque o vermelho é a cor do personagem. 

Twenty one Pilots traz mistura de piano, teclado eletrônico, keytar, sintetizador, bateria (misturado com eletrônica as vezes), e de vez em quanto ukulele. As músicas da banda são baseadas em poesias escritas por Tyler e Josh, e Tyler já afirmou que quando a poesia ficar muito longa ele tem que fazer um rap para encaixar na letra. 


O logotipo da banda foi criado por Tyler como algo que ele saber o significado, mas dependi dele se vai ou não divulgar o significado, dando início a um proposito, e o sentido de propósito para ele é através de criação de alguma coisa, como por exemplo se alguém estiver no quarto sozinho tentando decidir se quer permanecer vivo, você pode dizer a você mesmo "Eu provavelmente deveria permanecer vivo porque sou o único que sabe o significado dessa coisa", então o logotipo é um incentivo para as pessoas que criarem, sendo esse o significado.

Espero que tenham curtindo saber um pouco dessa banda maravilhosa! E agora podem escultar algumas das minhas músicas favoritas (na verdade todas são minhas favoritas, mas eu decidir escolher):

 
           

           

           

           

           

           

Eu conheci a banda por meio de um trabalho no colégio, em que eu acabei me deparando com a maravilhosa canção "Ride" e me apaixonei completamente, e eu já cheguei até a fazer uma playlist de twenty one pilots no blog, podem dar uma olhadinha aqui.

Até o próximo post Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...