14/01/2019

A Blogueira: Trilhos


Não sei se estou no caminho certo, se estou fazendo tudo errado ou o que é certo. Estou tão perdida que me sufoco com as minhas próprias perguntas, não sei se isso pode ser capaz de me matar, mas se sim, então estou fazendo isso aos poucos. Me sinto tão pressionada que parece que estou me afogando em um mar profundo, sem salva-vidas e terra à vista. Me pergunto se as outras pessoas já sentiram assim ou estão se sentindo assim. Queria conversar com alguém me entendesse e tivesse uma solução para as minhas angústias. 

Sinto que ando em trilhos e vem um trem, ou eu continuo andando no trilhos ou eu saio e entro dentro do trem. Ainda me lembro de quando eu estava dentro do trem, a sensação era boa, mas agora que estou do lado de fora só sinto medo e vejo como as pessoas estão vivendo ao meu redor, sempre sorrindo e sem olhar para mim. Tenho tanto medo que tudo pode dar errado que sinto que já está dando errado. 

Confiança? Não tenho tenho mais isso à um bom tempo. Me lembro quando eu tinha isso, às vezes eu tenho mas é momentaneamente e sempre vai embora me deixando vazia e sozinha.

Espero que no final isso melhore e que eu tenha conseguido entrar no trem, pois ele não vai passar nunca mais na estação. 

A estação já está lotada novamente, mas eu não posso mais está lá, porque já passou esse tempo que eu tinha. Me lembro que quando cheguei na estação, eu estava com medo, mas feliz, não sabia como pegar o trem, mas apreendi no final como pegar o trem. No final eu fui jogada para fora do trem e tiver que correr pra pegar o próximo, mas eu ainda continuo correndo pelos trilhos para alcançar a porta de entrada. 

Me sinto tão sozinha, que se eu tropeçar em qualquer pedra, eu devo cair e se eu cair não conseguirei mais levantar. É tão cansativo continua tentando. Eu só quero uma solução para que eu me sinta bem novamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...