26/03/2020

A Blogueira: Lembrei de Você


Eu já estava indo dormir
Mas lembrei de você
Você que me deu uma sensação tão boa
Parecia tão real
Eu realmente cair de paraquedas nessa aventura
Você me passou ser uma pessoa verdadeira
Mesmo com medo eu fui atrás de você
Empolgada com tudo que você poderia mim dar
Eu realmente achei que o seu coração era para mim
Mas no outro dia
Você começou a me destruir
Aos poucos o meu coração se tornou em pedacinhos novamente
E você não poupou esforços para me ver cair
Acho que era tudo uma armadilha
E eu cai nela direitinho
O coelho foi capturado
E você olhou com deboche para o coelho ensanguentado
Cada parte de mim ainda dói quando eu lembro de você
Eu sinto vergonha de mim quando você aparece na minha frente
Mas eu deveria ter vergonha de você
Porque você foi mais um que destruiu uma parte pura de mim
A parte pura que ainda existia naquele momento
Você nem deve se lembrar disso
Mas uma parte disso ainda mora dentro de mim
Me assombra todos os dias
E me mata todos os dias
Até que minha última respiração falhe
Até que meus olhos feche
Até que o eterno tenha um fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...