26/05/2020

A Blogueira: Cartas Para Todos Os Garotos Que Me Apaixonei

Fotos tumblr ae para vídeos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi L.H, como está?
Acho que você nem imagina que eu já fui completamente apaixonada por você, você foi o primeiro que fez o meu coração acelerar de uma maneira completamente louca.
Tudo começou em um dia normal de aula, onde eu estava voltando para o colégio depois de uns meses de recuperação da cirurgia e então eu nem tinha reparado em você até então, mas não sei porque eu olhei em sua direção, você estava sentado mais a frente, eu olhei primeiro para os seus pés e você estava usando aquele tênis verde chamativo, quase que uma cor de marcador, então eu olhei para cima e encontrei o seu rosto, dando risada, com o seu sorriso de aparelho, que me cativou de uma maneira inexplicável, logo depois eu perguntei para a minha amiga que estava do meu lado, quem era e ela me falou seu nome. Após isso, eu não parei de olhar para você, eu reparava em tudo, você sempre sentava a minha frente, dormia em quase todas as aulas e eu ficava me perguntando o que será que você fazia a noite para ter tanto sono ao dia?
Quando você chegava na sala, sempre depois que parte da sala já tinha chegado, eu olhava para porta e lá estava você e o meu coração parecia que iria sair pela boca.
Você conversava com as meninas e eu ficava pensando o quanto eu era invisível para todos naquele colégio inclusive para você. 
Então eu fui estudar em uma outra escola e você também, nos separamos, mas em um dia qualquer estávamos no mesmo ônibus, agora quem sentou na frente foi eu, só de te olhar eu fiquei nervosa, tenho certeza que você nem reparou ou se quer lembrou de mim. 
Espero que você esteja bem L.H e esteja com um sono mais regular. 

PS: Briguei com minha amiga por sua causa, pois ela também gostava de você. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, B.V
Eu tenho certeza que você lembra de mim, mas não da forma como eu queria. 
Eu vi que agora você está namorando, com uma menina muito bonita por sinal, mas o que eu vim te falar, é sobre o passado. 
No começo eu não sentia nada por você, mas não sei porque você começou a chamar minha atenção, mesmo muitas vezes me ridicularizando e falando coisas ruins de mim, que me machucaram e acabam me machucando até hoje.
Você nunca me viu como uma menina para você ter algo, eu sei. Você ficou afim da prima da minha amiga e isso me machucou muito na época, pois eu me sentir insuficiente, uma menina que ninguém poderia olhar com amor.
Eu mudei de escola e olha só, você também mudou e para mesma que a minha, então como a minha inocência eu pensei "nossa, só pode ser destino".
 Que destino cruel o nosso né? Nem se quer nos esbarramos.
Você começou a se envolver com coisas não muitos legais e saiu do colégio, mas eu sempre fico pensando que talvez eu poderia ter me aproximado de você, naquele momento na lanchonete que você falou comigo e eu nem sabia o que dizer. 
É uma pena que não eramos para nos encontrar, não era para ser.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi W
Nem sei por onde começar
Você foi o primeiro garoto que eu pensei, nossa ele realmente deve sentir algo por mim, uma pena que era tudo mentira.
Eu já fiz um texto para você aqui mesmo, você me machucou muito, espero que você saiba disso.
Quando chegamos até nos falar e você me chamou para aquela sua partida de futebol, eu me sentir finalmente uma menina normal, foi a melhor coisa e a pior coisa que me aconteceu naquela época.
Você fez um gol e fez um sinal de coração em minha direção, minha amiga toda animada achando que era para mim, mas eu sei que não foi para mim, foi para pessoa atrás de mim, que nem estava assistindo ao seu jogo.
Antes do final do jogo eu fui embora e o jogo parou,  você veio até a mim e me abraçou e foi o primeiro contato que eu já tive com alguém que eu estava gostando.
Depois disso eu passei uma pequena vergonha, com um colega informando a você que eu estava afim de você.
Logo após, eu te enviei uma mensagem para saber como você estava e você nunca me respondeu
E aquilo tudo começou, você zombando de mim. 
Espero que você se lembre disso, assim como eu também me lembro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi G.S
Como está?
Você foi o primeiro garoto que correu atrás do número meu sabia?
Eu me lembro do primeiro momento em que te vi, era meu aniversário e eu falei para uma colega quando você estava saindo da quadra "que garoto bonito"
Ela gritou para você vim ate a mim e eu toda envergonhada nem sabia o que dizer, no final você falou que era um prazer me conhecer e foi embora, me lembro que minha colega falou "vou arranjar um índio para val", fazendo um trocadilho por causa do meu aniversário ser no dia do índio.
Pela noite você falou comigo pelo whatsapp e eu nem sabia o que fazer naquele momento, meu coração acelerou de uma forma.
Começamos a nos falar, tínhamos os mesmo gosto musical. Me lembro que um dia eu comecei a postar no status do whatsapp, coisas aleatórias e você começou a me responder e eu fiquei sem jeito, sem saber como puxar assunto, porque eu sou péssima nisso. 
Depois de vários dias conversando, somente pelo whatsapp, você queria me ver pessoalmente e eu não sabia o que fazer e fiquei inventando desculpas, porque eu tinha medo de fazer algo de errado, não sabia agir ou falar com meninos, achei que eu estragaria tudo.
E realmente eu estraguei não foi?
Eu coloquei os pés pelas mãos e acabei me entregando rápido demais, com aquela declaração horrorosa.
Eu sou péssima em relacionamentos e você não sabia disso, desculpe não ter te informado disso.
Uma pena temos nossos caminhos separados.
Mas se cuide viu! Eu sei que as vezes parece difícil para você, mas vai dar tudo certo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi L.S
Eu não me lembro em qual momento eu me apaixonei por você, mas eu me lembro de você todo de preto, com os fones no ombro ou ouvindo som, com o seu cabelo natural, andando só ou com o seu grupo de amigos.
Eu me lembro que chegou um momento que eu te via e o meu coração acelerava.
Até que eu tomei coragem, não sei da onde e comecei a te seguir no instagram e você me seguiu de volta e eu fiquei sem saber o que fazer.
Então eu comecei a conversar com uma colega de sala que por coincidências era sua amiga e ela me deu forças para continuar tentando com você, mesmo eu contando um pouquinho da minha ridícula vida amorosa.
Então em um dia, pela noite, olhando suas fotos no instagram, decidi te desenhar, para poder te tirar um pouco da cabeça.
E olha no que deu, aquele desenho né.
Eu não esperava aquela sua mensagem de resposta, estava te esperando para conversar pessoalmente e eu esperei tanto por sua resposta que quase tiver uma crise de ansiedade, a minha mãe que me salvou e me deixou mais relaxada.
Depois daquela mensagem e de te ver meio que fugindo de mim, eu percebi que você não queria nada comigo, mas eu esperava que você pelo menos chegasse para conversar pessoalmente, porque eu sou péssima para chamar alguém para conversar, principalmente um menino, mesmo que fosse uma conversa para falar que não estava afim de mim.
Você foi o primeiro garoto que eu tomei coragem para mim abrir.
É uma pena que eu não obtive as respostas que eu tanto espero de alguém.
Acho que não deve está nos nossos destinos nos encontrar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Thank U Next GIF by Ariana Grande - Find & Share on GIPHY


       Fan Page - Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...