15/09/2020

A Blogueira: Eu sinto


Eu sinto 

Eu sinto os seus abraços

Eu sinto os seus lábios

Eu sinto o seu olhar em mim

Eu sinto o seu sorriso ao me olhar

Eu sinto suas mãos passeando pelo meu rosto

Eu sinto tudo

E mais um pouco

Eu também sinto

Sinto sua falta

Sinto saudade

Eu sinto você

Onde quer que esteja

Onde quer que eu vou

Eu te sinto

Te sinto em mim

Você está todos os dias em meu pensamento

E eu só fico imaginando

"Quando eu o verei novamente?"

"Quando poderemos nos reencontrar?"

"Onde é que você está?"

Eu sinto

Sinto que você também está sentindo essa mesma sensação

A cada minuto

A cada hora

A cada dia

E onde você estiver

Eu escrevo isso 

Para que você venha me buscar

Para que você não desista de me encontrar 

Porque eu sei

Eu sei que você realmente existe

Eu sei que você não é um delírio meu

Eu sei 

Então eu te espero

Te espero até que eu possa ter paz

Até que eu consiga descrever cada sentimento

Que está dentro de mim

E que eu não consigo identificar o porquê

O porque de eu sentir tudo isso

Então eu espero

Te encontrar logo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...