Você veio de um jeito diferente e conseguiu conquista meu coração mesmo sem nem saber disso.
Eu tenho medo de você me machuca, porque eu me sinto insuficiente, me sinto um grão de areia perto de você.
Eu tenho medo de você não se interessa por mim, porque não acho que eu seja para você.
Mas se você se interessa por mim, eu também não sei o que irei fazer, pois tenho vergonha de está na mãos de outra pessoa, de me colocar nesse lugar.
Por favor pegue leve comigo, se não se interessa por mim, não me faça sofrer, apenas diga que não se interessou do mesmo jeito por mim, não coloque ilusão na minha cabeça para brincar comigo.
Muitas pessoas me machucaram bastante e ainda continuam me machucando, existem dias que eu apenas não queria existir, só para não precisar me ver todos os dias.
Sinto muito se estou te colocando em local complicado, eu deveria me entender antes de querer ter alguém do meu lado, mas eu também não sei como fazer isso.
Existem dias que eu só preciso de um abraço, se você se comprometer a me dar isso, eu estarei aliviada.
Desculpe por parecer uma criança querendo brincar, mas é porque eu não tenho experiência com isso, ninguém nunca gostou de mim.
Desculpe por te colocar em meio a minha confusão, espero que você não me ache uma boba, criança e deboche da minha situação, como os outros fizeram.
Eu só quero ser amada, ser abraçada com carinho e ser entendida.
Não precisa nem ser o amor dos meus sonhos, mas que me der o que eu estou te dando de voltar, me der reciprocidade por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário