06/05/2020

A Blogueira: Myself



Eu percebi que algumas pessoas podem nos fazer sentir inferior
Eu já tiver esse momento
Por causa de uma pessoa
Eu queria tanto que essa pessoa me desse o que eu estava esperando
Que no final eu me sentir mal
Por que eu não tive a resposta na hora que eu queria
E a resposta que eu tive não foi o que eu esperava
Foi como se eu não tivesse valor
Como que eu não fosse o suficiente
Mas o que é ser suficiente?
Esses anos todos
A cada dia que passa
Eu percebo que eu não preciso ser suficiente para alguém
Eu tenho que ser suficiente para mim mesma
Eu tenho que ter valor para mim mesma
Eu não tenho que esperar desesperadamente pelo amor de alguém
O único amor que realmente importa
É o meu mesmo
O amor que nunca deve me deixar
Um amor verdadeiro
Que pode me salvar nos meus piores dias
Por isso escrevo mais um texto
Para todas as meninas que se deixaram ser quebradas
E que buscam por um amor idealizado
Ao invés de buscar pelo seu próprio amor
Se ame
Se cuide
Por que assim todas nós iremos passar pelas nossas fases difíceis
Nós que devemos nos salvar
Nós que devemos ser o nosso próprio herói
Porque Deus nos fez desse jeito
E Ele jamais teria errado no desenho
Somos todos imperfeitos
E devemos ama todas as nossas imperfeições
Pois sem elas não teríamos aprendido nada do que aprendermos com o passar do tempo
Elas nos fazem mais fortes
E nos fazem vencer
Ame suas imperfeições e assim se amará
Não existir uma fórmula para isso
Com o passar do tempo que vocês irão ver a importância desse ato
Não se sinta inferior a ninguém
E não deixe que ninguém entre no seu coração para parti-lo em pedaços
Saia dessa situação antes que isso aconteça
Saia por cima da situação
Porque no final
A única pessoa que importa, estará com você
Você mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...