23/04/2014

Moda: Looks do Festival Coachella 2014


Olá pessoal, para quem não sabe nesse fins de semana (11, 12, 13, 18, 19 e 20 de abril) na cidade de Indio, e Califórnia aconteceu o Coachella Valley Music and Arts Festival. O Festival acontece desde de 1999, e além de música Coachella tem também muito estilos, como o estilo boho, e hippie chic . Então eu resolvi trazer algumas inspiração para vocês:


Diretamente da série de TV, Ashley Benson e Shay Mitchell de Pretty Little Liars, Nina Dobrev de The Vampire Diaries, e Claire Holt de The Originals.


Rita Ora estava diva com o vestido preto, Beyoncé apostou no shortinho confortável. 


As cantoras Katy Perry e Selena Gomez marcaram presença no festival, para mim Selena Gomez estava muito diva com esse look.  


Victoria Justice estava muito linda e confortável com os shortinhos.


E eu simplesmente amei os looks da Alessandra Ambrosio


Kendall Jenner estava também muito linda, e não perdeu nada do festival. 


Vanessa Hudgens, se destacou como sempre com os seus looks diferentes, eu amei todos. 


Então gostaram mais de qual look?, até o próximo post, comente abaixo!. Beijos 



2 comentários:

  1. Baby V pra mim é a musa desse festival, adorei os looks :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...