27/12/2014

A Blogueira: Meus 15 Desejos


Oi pessoal, como daqui a pouco já é 2015, resolvi fazer um post falando sobre os meus desejos para esse ano, que eu espero que seja maravilhoso para todos nós.

1. Que eu passe de ano
2. Paz
3. Fazer um curso de teatro (sou muito tímida, rs)
4. Fazer aula de natação
5. Fazer minha cirurgia (calma, não é nada de mais, rs)
6. Conseguir entra no colégio IFBA
7. Conhecer mais pessoas
8. Felicidade
9. Que eu seja mais forte
10. Que eu melhore nos meus desenhos
11. Conhecer outros lugares
12. Menos violência no mundo
13. Mais solidariedade no mundo
14. Ler mais livros
15. Ir em um show

Bom alguns desejos são fúteis, outros não, rs. Espero que tenham gostado de mim conhecer mais um pouco. Beijos de luz, um prospero ano novo á todos, e até o próximo post.


             Promessas para um novo ano
Comece o ano com fé e otimismo.
Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano.
Cuide bem de você e de todos ao seu redor.
Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma.
- Gleidson Melo



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...