26/12/2014

Moda: O Que Vestir no Réveillon?

Oi pessoal, hoje resolvi responder a famosa pegunta "o que vestir no Réveillon", então eu vou dar dicas de looks, para vocês ficarem mais linda pro ano que vem rs. No ano novo devemos nós vestir de acordo com o ambiente em que vamos passar, como, na praia, em casa, em uma festa.

Praia: Um vestido (curto, mais não tanto), uma sandália, ou uma sapatinha, que der para tirar, para dar os famosos pulinhos. Ou um shortinho. E um make não muito forte.





Festa: Eu recomendo um vestido também, mas também podemos usar uma saia, ou um short. E já que estamos em uma festa, podemos usar um salto, mas se quiserem pode ser uma sandália, ou uma sapatilha. Podemos abusar de alguns acessórios. E não se esqueçam do make.




Em casa: Já que estamos em casa podemos usar algo simples, mas que estejamos sempre na moda. E o make, a final não é porque estamos em casa que não podemos não usar. 





Vamos sair dos looks, e ver os makes:



E agora os penteados:




Espero que tenham gostado das minhas dicas, até o próximo post, beijos de luz!



2 comentários:

  1. Eu estou apaixonada pelos vestidinhos que você mostrou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, e eu confesso que também estou apaixonada por eles rs, volte sempre, beijos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...