07/03/2015

Desenho: Cada Um Na Sua Casa


Oi pessoal, o post de hoje vai ser sobre o desenho que eu queria assisti, mas devido o meu problema pessoal, vou perder a estreia também (afff). Eu achei esses Booy fofos igual aos minions. Além de ter a Rihanna (diva) dublando a personagem principal Tip. O que mim faz lembra de que eu vou assisti o desenho legendado só para ouvi a voz da diva!

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.





O filme vai estreia no Brasil dia 26 de março.
Trailer: 


O desenho além de ter a Rihanna dublando a personagem tem música da Rihanna, o que é melhor ainda!



Mas além da Riri tem a J.Lo cantando!



Espero que tenham gostado do post e do desenho. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...