01/03/2015

Série: Finding Carter


Oi pessoal, hoje eu resolvi fazer um post sobre a série que eu comecei assisti essa semana e já estou amando, o nome da série é "Finding Carter" é da emissora MTV, estreou em 8 de julho de 2014, foi criada pela Emily Silver, a série tem previsão para estreia esse ano aqui no Brasil na MTV.

Sinopse: Finding Carter acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Lori. No entanto, as coisas viram de cabeça para baixo quando ela descobre que Lori a sequestrou quando ela era apenas uma criança. Agora, Carter precisa voltar para a família que achava que ela havia sumido para sempre. Enquanto se adapta aos novos pais, aos irmãos, à nova escola e aos garotos, ela jura que vai encontrar Lori, foragida, antes que perca, para sempre, o contato com a única mãe que conheceu.


Trailer:



Eu amei os quartos da Carter:


Pra mim a melhor cena do 1ep foi essa (AHAHAHAH):


Espero que tenham gostado do post e da série, beijos de luz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...