20/09/2015

Filme: Maze Runner - Prova de Fogo


Oi pessoal, ontem (19/09) eu fui ao cinema assisti ao filme e eu amei. O filme é maravilhoso, fiquei com muito medo pelo Thomas, porque eu amo muito o Dylan cara, eu infelizmente nunca li os livros que também parece ser bom. Prova de Fogo diferente do primeiro filme não ficou só em um assunto, tipo no primeiro filme era sair do labirinto, esse filme tem mais ação, como posso dizer para não acabar dando spoiler '"tem mais assunto", e uma tremenda reviravolta ahahaha. Logo quando apareceu a Brenda eu não gostei muito dela, mas lá no final do filme eu já estava amando ela, sou super vira folha ahaha. Bora ver a sinopse antes que eu acabar falando de mais:

SINOPSE: Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles.
Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter que escolher em quem acreditar.
DIRETOR: Wes Ball
ATORES: Dylan O'Brien (Thomas), Ki Hong Lee (Minho), Kaya Scodelario (Teresa), Thomas Brodie-Sangster (Newt), Rosa Salazar (Brenda), Giancarlo Esposito (Jorge), Aidan Gillen (Janson), Barry Pepper (Vince). 

TRAILER:



Gostei tanto do filme que achei melhor mostrar imagens também:




Espero que tenham gostado do post, e que vão assistir ao filme. Beijos de luz!

Fan Page  -  Twitter




4 comentários:

  1. Estou doida para assistir, gostei muito do primeiro e acho que vou gostar desse também. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, esse é ótimo com certeza você irá gostar =D. Volte sempre, beijos!

      Excluir
  2. já ouvi falar, mas nunca me interessei, mas recentemente meu amigo falou que me emprestaria o livro, vou ler e depois vou ver o filme.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, o mundo precisar de amigos assim ahaha, nunca li o livro também, mas o filme é maravilhoso =D. Volte Sempre, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...