10/04/2016

Tendência: Saia Jeans De Botões


       Olá, quanto tempo né? Desculpem pelo atraso novamente, é que eu estou me interagindo com alguns fã clubes e acabo sem saber o que escrever aqui. 
       O post de hoje vai falar sobre as saias jeans de botões, pois eu estou vendo muitos famosos usando e até mesmo vendendo muito nas lojas.
       Como todo mundo sabe o jeans é uma peça que é indispensável no nosso guarda roupa e nunca sai de moda. A saia jeans de botões foi muito usada nos anos 70 e 90, e agora está voltando novamente para os nossos guarda roupa, podemos encontra-la como uma mini saia ou então na altura do joelho ou saia longa. Eu pessoalmente acho essa peça muito linda e além de ter um estilo retrô que deixar a peça bem legal.
        Dicas de como usa-la:

1 -  Usar com um top cropped faz parecer que temos mais curvas
2 - Podemos usar com um estilo all jeans
3 - Podemos combinar com um tênis tipo o all star 
4 - Para quem tem o quadril largo e quer disfarça um pouco podemos usar um estilo destroyed 
5 - Se quiser ser um pouco ousada use com uma fenda na parte da frente
6 - Pode usar com uma blusa que tem um nozinho na frente ou uma blusa ou top de gola rolê que está muito na moda

      Algumas inspirações:






Atualmente podemos ver a Eliza (Marina Ruy Barbosa) da novela Totalmente Demais usando a saia  


Espero que tenham gostado do post e seguido as dicas, até o próximo post. Beijos! 



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...