11/11/2016

Playlist: Twenty One Pilots


Oi, pessoal, tudo bem?
Hoje eu estava sem muita ideia para um post, mas eu comecei a escutar uma música da minha banda preferida e tive a ideia de falar um pouco sobre ela.
Twenty One Pilots ou 21 pilotos, foi formada em Columbus, Ohio, por amigos na faculdade, Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih em 2009, e durou a parceria até 2011, quando o Nick e o Chris saíram e entrou Josh Dun. Tyler é vocalista, baixista, tocar ukulele e tecladista da banda, e Josh é baterista e de vez em quando tocar trombone (não sei se é esse o nome). O nome da banda que é bastante curioso foi escolhido pelo Tyler enquanto estudava a peça All My Sons, que tratar da história de um homem que mandar peças de avião danificada e acaba causando a morte de 21 pilotos, durante a segunda guerra mundial. O Twenty One Pilots lançou dois álbum de maneira independente, o primeiro álbum "Twenty One Pilots" saiu em 2009 e o Regional at Best (já tinha o Josh Dun na banda) saiu em 2011. Antes de tocar no Twenty One Pilots Josh tocava na banda House Of Heroes (mas só substituindo o baterista principal). Em 2012 assinou contrato com Fueled by Ramen, subsidiário da Atlantic Records, e o primeiro álbum com a gravadora foi o Vessel em 2013 e o Blurryface em 2015. O álbum Vessel trouxe o primeiro hit da banda "Holding On To You".  Já o álbum de 2015, apresentar o personagem Blurryface, que é manifestação do lado sombrio do Tyler, que se deixar dominar pelos seus medos e inseguranças, e as manchas no pescoço e nas mãos de Tyler é para entrar no personagem (não é uma tatuagem) e de vez em quando ele e o Josh usar uma mascara. A banda tem gêneros como rock, reggae, hip hop alternativo, eletropop, indie pop, entre outros. 

Eu comecei a ouvir mais a banda depois que eu fiz um trabalho no colégio sobre a banda, e eu adorei, claro. 

 (JOSHLER)

Fiz uma playlist com as músicas que eu mais escuto, porque se for com as favoritas seria todas as músicas da banda, por isso vale a pena pesquisar outras músicas além dessas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...