16/11/2016

Série: The 100


Oi, tudo bem?


Hoje eu resolvi fazer uma postagem falando da série que eu comecei a assistir a pouco tempo e já considero muito. Pra começar na verdade eu já conhecia a série e já tinha começado a assistir, mas eu parei no meio da 1 temporada, porque eu não achei que tinha nada de especial na série, e na época eu estava assistindo a série que até foi cancelada Star Crossed e eu achava essa série melhor que The 100 (nem teve um final decente essa série),  e hoje eu me arrependo de não ter continuado assistindo. 

The 100 na primeira temporada até é um pouco meio chatinha, mas na 2 temporada é melhora muito. Fica mais interessante a cada episódio que passar. Eu gosto muito da personagem Octavia, pra falar a verdade eu gosto mais que da principal Clarke. A Octavia é muito corajosa, ela segue o que ela quer, e não importar com que os outros vão pensar, ela é demais, e aquela menina da primeira temporada mudou bastante, se tornando uma mulher.

(SHIPPO TANTO ESSE CASAL QUE CHEGA DÓI)

SINOPSE: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
GÊNERO: Ficção científica, ação, drama e aventura. 
EMISSORA: CW
STATUS: Renovada para 4 temporada

No caso os cem jovens que vão para Terra são considerados criminosos e vão para Terra como se fosse uma cobaia para ver se é realmente habitável. E quando eles chegam lá vão ser bastante surpreendidos por várias coisas que irá acontecer e que eu não vou falar, pois vou acabar dando spoiler. 




Espero que tenham gostado e assistem a série. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...