26/12/2016

Filme: Como Eu Era Antes de Você


Olá, tudo bem?
No natal eu estava com bastante tempo então eu e minha irmã resolvemos assistir um filme, a nossa segunda escolha foi 'Como Eu Era Antes de Você'. Eu amei esse filme demais, e a  Louisa é muito fofa. Eu ainda não li o livro, mas eu acho que eu leria mesmo sabendo do final. 

TÍTULO: Como Eu Era Antes de Você
TÍTULO OFICIAL: Me Before You

SINOPSE: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
GÊNERO: Drama, Romance
AUTORA: Jojo Moyes
DIREÇÃO: Thea Sarrock
TRAILER:


A história me lembra um pouco de 'Intocáveis', só que claro em romance. É uma história magnífica em que conta como o amor pode entrar em nossas vidas quando menos esperamos.


Umas das melhores cenas que eu achei é quando Will dar de presente de aniversário a  Louisa uma meia listrada, e o que eu mais achei interessante é o fato que as pessoas que estão a mais tempo próximo dela a conhecia tão pouco e ele que tinha acabado de chegar na vida dela deu o presente mais simples e que tinha um grande valor pra ela.


 Outra cena é a quando a Lou chega com o seu vestido vermelho para assistir a ópera com Will, só que quando ele a olhar só mostrar o quanto ele está apaixonado pro ela.


Eu adorei os looks da Louisa, pois mostrava o quanto ela era alegre.

 No final ela começar a mudar um pouco o estilo dela e mostrar o quanto ela amadureceu.

No começo eu não estava entendo o porquê desse título, mas no final eu entendi que era em relação a  Louisa, eu também entendi o lado do Will e eu sei que a escolha que ele fez foi o que ele achava melhor para si mesmo, aceitar é complicado e viver em negação é horrível.

Espero que tenham gostado do post. Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...