26/12/2016

A Blogueira: Perdida


Estou cada vez mais perdida, eu estou tentando me encontrar, mas cada vez que ando fico mais perdida nos meus devaneios. Cada passo ficar difícil de dar e cada batimento do meu coração começar a aumentar. Eu ando até que eu possa me encontrar, mas se eu não consegui me encontrar nunca em algum lugar?
Continuo caminhando pela calçada que leva até o meu futuro, o futuro ao qual não sei qual é, mas esse é o significado da minha caminhada. Não saber para onde você vai ou onde irá chegar é umas das coisas magníficas do meu longo caminho. 
Eu enfrento todos que tentam me impedir, eu enfrento tudo que está no meu caminho. 
Eu irei continuar andando até chegar no único objetivo da minha jornada, que talvez pareça loucura para algumas pessoas. 
Cada vez que me sinto mais perdida é quando eu sei que não estarei nunca perdida. 
A minha jornada talvez um dia tenha um fim, mas até lá eu continuarei andando e nunca pararei no caminho. 
Talvez nessa jornada tenha dois caminho e eu terei que me decidir por mais difícil que seja qual irei ir.
O caminho pode ser difícil de andar, mas eu não irei cai, pois cai é para os fracos e para o que eu estou buscando não existe isso.
Buscar algo pode parecer difícil, mas cada vez mais eu sinto que não é.
Eu finalmente irei me achar e quando isso acontecer não venha dizer que sou louca, pois ninguém tem haver com os meus devaneios.
Eu continuo andando e você se sente capaz de parar, por isso que te deixo no caminho.
A minha loucura é demais, mas eu continuo confiando em mim, pois essa é a minha salvação.
Eu estou me achando em algo que eu nunca pensei que iria fazer, eu me sinto completa com isso.  
A cada passo que dou é uma vitória para minha vida, e cada vitória é merecida.
Irei andar até o fim do mundo, mas continuarei andando por mim mesma. 
Eu irei me encontrar um dia.   

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...