01/06/2017

Que look usar no meu São João?



Oi, tudo bem?
Hoje eu resolvi fazer um tipo post que tem um tempo que não faço, que é de dar dicas de looks, só que hoje é especialmente para a festa junina, que já está chegando. Eu espero que todas as minhas dicas ajudem as pessoas, que é como eu, 'indecisa'. Eu sempre que tenho algo em mente mudo de ideia, porque simplesmente o meu look não ficar como eu esperava ou porque eu estou naqueles dias em que nada está bom para mim. Para montar essa listinhas eu fiquem de olho nas lojas online da MARISA e C&A, então se você curtiu alguma roupa ou calçado é só pesquisar por lá.









Agora é só escolher e ir curti a sua festa junina com as pessoas que vocês gostam. Até o próximo post, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...