23/04/2018

Playlist: Músicas Que Talvez Vocês Nunca Tenha Ouvido


Olá, tudo bem?
Como estou de férias (meu colégio terminou semana passada 2017.2) resolvi fazer essa playlist para pessoas que assim como eu, se cansar de ficar ouvindo as mesmas músicas no celular e por isso vai atrás de outras músicas novas. Então, você que se identificou com isso, pode ouvir umas dessas músicas que eu encontrei pelo Youtube e ver se curti. Espero que vocês curtem:





HONNE - Day 1
Tom Misch - Disco Yes폴킴 (Paul Kim) - Wanna Love You
Charlotte Cardin - California
Au/Ra - Outsiders
Kiana Ledé – Fairplay

J-hope 'Daydream (백일몽)'
Bishop Briggs | The Way I Do
Kailee Morgue - Ghost of Mine
Allie X - Paper Love

AViVA – GRRRLS
Finding Hope - Without You feat. Holly Drummond
Lauv ‒ Paris In The Rain
MISO - Take Me
Idle Town - Conan Gray
PEACH PIT - peach pit

SALES - "big sis"
Sapientdream – walls
Kina - u're mine
Nothing, nowhere. – letdown

Matt Black - Fake Rose
H.I.M. - Worst 
PartFlores - Oceans
Jorja Smith - Blue Lights
Izzy Bizu - Give Me Love
Tove Styrke - Say My Name

Chlöe Howl - Do It Alone
Kane Strang - My Smile Is Extinct
Amber Mark - Lose My Cool

Vanic - Too Soon ft. Maty Noyes
Papa Ya - Explicit
Emilia Ali - Thick Thighs
Tinashe - 2 On ft. SchoolBoy Q



Me empolguei um pouco né rs. Até o próximo post pessoal (não vai demorar muito)




2 comentários:

  1. Muito legal as músicas. Eu costumo conhecer músicas novas graças ao Spotify que indica músicas que são lançamento e tals.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também costumo ouvir pelo spotify, mas as vezes eu fico procurando músicas pelo youtube.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...