07/05/2018

A Blogueira: Acredite Em Si


Estava cada vez mais empenhada em conseguir completar mais essa etapa em minha vida, mas infelizmente eu acabei caindo. Não conseguir levantar para continuar, pois já não adiantava mais. Me culpei por isso, mas não deveria ter feito isso, as vezes essas coisas ruins acontecem com pessoas boas. A minha ansiedade já estava chegando no limite e talvez isso pode ter me causado muita dor.  Descobrir que essa dor, vem me fazendo mal, não só psicologicamente, mas fisicamente. Agora começo a levantar aos poucos e voltar a correr nessa maratona, que se tornou minha vida. Me perguntaram várias vezes se queria desistir, mas sinto se eu desiste no meio do caminho, não terei outra chance, para conseguir algo bom para minha vida. Ainda não tenho certeza do que eu quero seguir quando for escolher um curso na faculdade, mas irei me encontrar em algo. 
Agora fico pensando que devesse simplesmente ignorar tudo que o que me faz mal, e começar a só ligar para as coisas que realmente iria fazer importância na minha vida. Estou cansada de levar esse peso, de coisas sem tanta importância nas minhas costas e cansar nos primeiros passos que eu dou. 
Vamos relaxar! Pensar em coisas que realmente nos tragar felicidade e se não deu para você subir mais um degrau em sua vida, continue tentando! Você vai conseguir ultrapassar isso. Você vai levantar com a cabeça erguida e dirá a se mesmo "Eu consigo". 
Não vai ser agora, depois de tudo que você passou, que você irá desistir né? 
A sua derrotar se transformará na sua vitória, tenha certeza disso. 



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...