01/06/2018

Filme: A Barraca do Beijo


Olá, tudo bem?
Tem um bom tempo que não posto nada, mas hoje eu resolvi dar uma dica de um filme para assistir na Netflix. Ontem, no feriado, eu assistir com a minha irmã o filme "A Barraca do Beijo", que está sendo bastante comentado ultimamente. Com esse título eu ache que era um filme bastante clichê e sinceramente em algumas partes foi, mas também foi muito bom e não deixou a deseja, além de surpreender em algumas cenas. Então se você está a procurar de um filme para assistir com os seus amigos e irmãos, eu com certeza recomendo esse.




Data de Lançamento: 11 de maio de 2018
Elenco: Joey King, Joel Coutney, Jacob Elordi
Gêneros: Comédia e Romance
SINOPSE: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.





O filme é baseado em um fanfic do wattpad (Quem é fanficqueira? Me sigam aqui), o nome da autora é Beth Reekles, ela tinha apenas 15 anos quando a fanfic foi postada e ela estava presente até em uma cena do filme.


A Beth chegou até a postar uma continuação da história no wattpad (Espero que o filme também tenha continuação) e você pode ler em inglês aqui.

O filme também acabou juntando um casal para vida real, Jacob e Joey, que se conheceram no set de gravação e já estão juntos à mais de um ano <3


Espero que tenham se interessado pelo filme, Beijos!


Beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...