06/09/2018

A Blogueira: Barreiras


É muito bom quando você percebe que está convivendo com pessoas que querem o seu bem e que estará te ajudando em qualquer situação. Depois de conviver com pessoas egoístas e que não ligam nem um pouco se você estar bem ou se você está precisando de ajuda, dar pra perceber nitidamente as diferenças que existem das pessoas que você agora está rodeado. Depois de muitos pensamentos negativos que te colocam para baixo, você percebe que se você continuar pensando dessa  maneira tudo começar a dar errado, pois as energias negativas vão te consumir ao extremo e te deixar cair sem forças para poder levantar. Por isso se você está rodeado de pessoas com energias negativas, pessoas que fazem cometários negativos e críticas desnecessárias, evite, evite ter esse despraze na sua vida, pois cada vez mais você irá enxergar que todos eles vivem em uma bolha que só cabem eles próprios. 

Se um dia você não conseguir se erguer, pense que as coisas ruíres acontecem para pessoas muitos boas e que no final de tudo isso não passar de uma comprovação que você é forte suficiente para se levantar mais uma vez e seguir em frente, superando mais um obstaculo em sua vida. 

E todas aquelas pessoas que foram embora de sua vida, sem ao menos pensar em como você se sentiria, não merecem um pingo de seu sofrimento, não merecem as suas lágrimas, as suas angustias, não merecem nada, pois se eles fossem o seu amigo mesmo, estariam em todo o momento com vocês. 

Por isso repito mais uma vez, se afastem de pessoas que só fazem as outras afundarem ao seu redor, pois cada vez que ela afundar alguém ela conseguir sugar toda a força que aquela pessoa tinha e só deixar rastro de destruição. 

Não se importe se eles deixam ou não de falar com vocês, a única coisa que importar é seu bem-estar, pois empatia temos que ter por todos e no momento que a outra pessoa não demonstrar ter isso, elas não tem capacidade para amadurecer dentro de si mesmo.

Amadurecer dentro de si mesmo, é saber a sua importância no mundo, mas também saber que as outras pessoas também exercem essa importância. 

Siga em frente e ultrapassem todas as barreiras que estão por vim, o futuro esperar por todos nós.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...