23/10/2018

Séries: O que eu ando assistindo

Olá pessoal, desculpem a demora para postar algo aqui no blog, mas eu realmente estava sem tempo. Então como estou de férias resolvi dar algumas dicas de séries da Netflix para vocês assistirem. Espero que gostem.



1- Atypical 
Essa série já se encontrar na 2 temporada e a história nós mostrar como é ter em nossa família uma pessoa com autismo e como é uma vida de uma pessoa que tem autismo. Além de mostrar as mudanças que a família do Sam irá ter que enfrentar. 

SINOPSE: Sam é um garoto autista de 18 anos, que encorajado por sua psicóloga, decide procurar uma namorada. Além de buscar mais independência e autoconhecimento, também começa a se ver envolvido na sua primeira história de amor, enquanto vários problemas ocorrem em torno do dia a dia da família.
Na primeira temporada, Sam está em busca de uma namorada, por motivação de sua psicóloga Júlia, quem o aconselha. Cursando o ensino médio, ele não tem muitas amizades, além de Zahid, seu amigo de trabalho — um galanteador muito divertido — e sua irmã, corredora e um tanto protetora.
Na segunda temporada, os pais de Sam — Elsa e Doug — encaram os desdobramentos de uma crise no casamento. Caisey tenta se adaptar à nova escola e fazer novos amigos. Sam se prepara para a fase pós-formatura.

  


2- Elite
Essa série está na 1 temporada, mas a 2 temporada já foi confirmada pela Netflix. Ela é uma série muito boa, que vai fazer você querer assistir muito.

SINOPSE: Quando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de elite. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?





3- The Crown
Está na 2 temporada e é uma história biográfica do reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Quem é fã da série Reign, vai se interessa muito por essa série. 

SINOPSE: Com Elizabeth exercendo o seu novo papel, Philip tenta reivindicar um pouco de seu poder. Churchill quer proteger a coroação. O irmão desonrado do Rei George retorna. A série traça a vida da Rainha Elizabeth II do Reino Unido a partir de seu casamento em 1947 até aos dias atuais. São esperados um total de 60 episódios, ao longo de seis temporadas com Claire Foy, que interpretou Ana Bolena na série da BBC Wolf Hall, interpretando a Rainha no início de seu reinado. 




Beijos e até o próximo post, que será em breve ;)






Um comentário:

  1. Olá
    Eu adoro The Crown. Estou ansiosa para novas temporadas. Eu vi somente a primeira de Atypical, mas quero ver se vejo a segunda logo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...