21/07/2020

A Blogueira: I-nú-til



Queria poder ligar para alguém às 3 da manhã
Passar horas conversando coisas aleatórias
A pessoa perguntar "se estou bem"
Fazer vídeo chamada
Queria poder
Queria poder ter várias pessoas que realmente se importem
Se importem se estou realmente bem
Queria poder fazer a minha imaginação se tornar realidade
Mas é impossível
É impossível
Ser como eu queria
Então eu passo sozinha
Ouvindo mais uma música
E pensando o quanto sou inútil
Que poderia está fazendo algo
Que poderia ter mais pessoas para conversar
Pensando em coisas que eu fiz
Coisas ao qual me arrependo
Fico remoendo
Dentro da minha cabeça
Até eu dormir
As vezes eu passo horas assim
Parece que nunca sai da minha cabeça
Parece que a sensação nunca vai embora
E mais uma vez eu me sinto inútil
Será que eu
vale mesmo a pena?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...