28/07/2020

A Blogueira: O Silêncio

#photography #happy #holiday #teengirls #fun #sky #blue

O silêncio
Ele pode significar muitas coisas
Quando eu estou em silêncio
Eu simplesmente olho para pessoa
E essa pessoa acha que não tenho nada a dizer
Mas eu tenho tudo a dizer
Um turbilhão de coisas a serem ditas
Que queriam sair pela maré da minha boca e tocar nos ouvidos da outra pessoa
Mas eu não consigo
Não consigo dizer-las
As palavras estão abafadas dentro de mim
Me sufocando
Me prendendo
Existindo uma prisão dentro de mim
E todas as minhas palavras estão presas lá
Parece loucura
Mas quando eu olho para você
Eu quero gritar!
Gritar o mais alto que eu puder
Mas a minha boca não consegue abrir
E então mais uma vez eu fico quieta
Mais uma vez calada
Porque eu ainda não conseguir vencer essa barreira
Essa barreira que existe dentro de mim
Que insiste em dizer para mim mesma
SI-LÊN-CIO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...