05/08/2020

A Blogueira: Me Salvou

Jungkook #euphoria | Hombres divertidos, Canciones, Bts


E lá estava eu 
Correndo entre os prédios
Entre os veículos 
O mais rápido que eu podia
Para me livrar
Me livrar daquele vazio
O vazio que estava dentro de mim
Então eu corri o mais rápido que eu podia
Entrei em um dos prédio 
Subir cada degrau de escada
Já estava no meu limite
E finalmente lá estava eu 
No terraço do prédio
Então me posicionei 
E olhei para baixo
Lá estava todo mundo
Vivendo suas vidas
E eu já não me importava com a minha
Não me importava com ninguém
Porque ninguém sentiria minha falta
Eu abrir os braços
E me inclinei mais para frente
Estava pronto para pular
Já estava sentindo o vazio ir embora
Mas uma mão me impediu de cair
Ele me segurou com toda a força que podia
Ele me puxou para trás
Ele me salvou
Me salvou de mim mesmo
Ele olhou para mim e falou
"Nenhuma escuridão pode durar para sempre"
E então me abraçou
Meu melhor amigo estava lá
Me salvou
Pela última vez 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...