09/08/2020

A Blogueira: Falecido Amor

 L O R D E

Ele prometeu me proteger

Ele disse que eu era única

Me deu amor quando eu mais precisava

E depois ele me abandonou

Ele não teve piedade

Piedade do meu amor

Eu o vi como uma luz para mim

Mas na verdade ele era a escuridão

Ele não cumpriu com que prometeu

Ele me deixou sozinha 

Ele largou a minha mão

Ele jamais olhou para trás

E quanto a mim?

Será que ele não se perguntou

O quanto eu ficaria quebrada

Se ele me deixasse naquela situação

Mas apesar de tudo

Ainda sinto você aqui

Aqui dentro de mim

Na profundeza do meu coração

Você cravou uma espada

Que eu não consigo tirá-la 

O que você fez comigo?

Mas a última coisa que eu te digo 

É que

Apesar de sentir sua falta

Eu vou fazer o possível para te esquecer

"Eu vou encontrar uma maneira de ficar sem você, amor" 

Foi o que a minha cantora preferida disse

E eu vou te arrancar de dentro de mim

Eu sinto que eu posso fazer isso

Eu posso te esquecer

Eu posso te matar dentro do meu coração

E eu vou fazer isso

Porque agora eu fiz uma escolha diferente

Eu me escolhi

Eu escolhi a pessoa que merece ser amada

Exatamente

Eu mesma

E você não vai sobreviver a isso

A nossa trágica história de amor não vai sobreviver a isso

Adeus meu falecido amor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...