18/08/2020

A Blogueira: Cicatrizes


Cicatrizes 

Cicatrizes que marcam meu corpo 

Cicatrizes que marcam minha alma

Todas elas me marcam

Marcam minha pele

Marcam minha vida

Só eu sei as que eu tenho na alma

Mas todos podem ver as que eu tenho no corpo

Só eu sinto a dor da minha alma

Só eu sei quem foi que a ocasionou 

Só eu sei em que momento da minha vida elas se cravaram em mim

Olho no espelho e vejo as que tenho no corpo

Algumas pessoas cultivam o sentimento de desgosto pelas suas cicatrizes do corpo

Mas eu só cultivo o sentimento de que elas me completam

Elas são lindas

Elas são eu

Elas são minha história

Elas falam por si mesma

Elas gritam

Elas gritam para que cada dia que eu vivo nessa vida, eu seja FORTE

Para que eu não me curve a ninguém 

Para que eu me mantenha em pé e firme

Para que eu seja melhor a cada dia

Para que eu busque pela minha felicidade

Para que eu não queira o pouco de ninguém

Para que eu continue inteira

E eu tenho orgulho de cada uma delas

Eu jamais irei tirá-la de mim

Eu jamais irei querer viver sem elas

Porque eu aprendi à ser forte com elas

E a cada dia que se passa eu aprendo mais com elas

Então,

Não sinta que suas cicatrizes são fardos

Porque elas contribuem para que cada dia que passa você possa vencer mais

Para que você seja mais forte

Para que você aprenda a si levantar 

Olhe para o espelho nesse exato momento 

E veja o seu real corpo

Que o seu corpo é uma arte

E você pode decidir que tipo de arte ela será

E em qual museu você irá expor-la. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...