29/09/2020

Completo



A cada dia que passa

Eu percebo o quanto evoluir

A ponto de olhar para certa situação 

E perceber que não preciso entrar nessa guerra

Nessa guerra que você insiste em travar com você mesmo

Coisas que eu enxergo agora como imaturas

E você

Você não consegue perceber

Que já sou suficiente para mim

Que não preciso de um amor raso

Que já passei dessa fase, que você se encontra 

E você

Você não consegue compreender

E enxergar 

As minhas revoluções

Você só está atrás de algo para preencher o seu vazio 

O problema é que eu já me encontro inteira

E não preciso completar ninguém 

Ou que alguém me complete

Eu preciso somente compartilhar

Compartilhar sentimentos

Compartilhar carinho

É desse tipo de relacionamento recíproco que preciso

É por isso que eu estou esperando

Esperando o momento certo

Em que ele vai aparecer

E eu vou está pronta para me entregar 

Para esse amor

Eu espero que um dia

Você também 

Esteja completo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...